segunda-feira, 25 de abril de 2011

DIÁRIO DE UMA DOIDA













11 de janeiro.

Eu não sei se fico feliz, ou rio dessa mudança. Tudo vai ficar a mesma coisa, apenas o tédio e o stress mudaram de endereço. Mas temos de manter a farsa da família, né?... De qualquer forma, gostei do meu quarto. Porque ele é "quarto", e não closet (ou deveria dizer buraco), que foi onde me jogaram pra dormir, lá no Jambú.




12 de janeiro.


Troquei umas idéias com a menina do 209, a Valeska. É uma loirinha, de olhos azuis, esbugalhados, de óculos. Que tá sempre feliz e sorrindo feito uma abestada. Parece aquelas gurias de filme feliz, americano. Que tá sempre com um cachorro babão... Mas curte rock, e só por isso falei com ela. Tenho que ter algum contato por aqui. Por mim, me isolaria e mandaria o mundo tomar no cu. Mas sei que não dá para ser assim, algum proveito se pode tirar de qualquer lugar, e para isso se precisa de contatos.



14 de janeiro.



Não sou de curtir a natureza, defender o meio ambiente. Pra falar a verdade, eu quero mesmo é que o planeta se foda! Mas hoje de manhã, num gesto estranho à minha natureza reclusa, vi a primeira coisa interessante neste lugar, uma "deusa"! Ruiva, branca, sardenta, gostosa, linda! Perfeita! Tava experimentando uma camiseta na frente do espelho, de janela aberta! O sutiã dela era preto, contrastando com a neve de sua pele. Emoldurando perfeitamente seu busto grego. Nem exagerado, nem pequeno, mas perfeito! Como tudo nela é perfeito!... Vou procurar saber quem é ela. Ela mora no bloco aqui da frente. Da minha janela, aqui no segundo andar, posso ver seu quarto perfeitamente. Que delícia!...




17 de janeiro.

Valeska me disse o nome da "deusa": Roxanne. Sim, ela é a única coisa que me interessa nesse inferno anestesiado. Meu paraíso é vê-la dançando na frente do espelho. Às vezes de toalha, às vezes só de camiseta e calcinha... Ouvindo Nightwish, Epica, Judas... Até Led e Floyd já rolou na play list dessa deusa! É uma deusa mesmo!...




02 de fevereiro.



Agradeço a ti, ó Safo, minha poetisa do Olimpo, pela graça a mim concedida!... Eu a vi gozar!... E gozei aqui solitária em meu humilde cantinho também... Como um sonho, ela dançava ao sabor da música. Serpenteando o corpo de neve, deitado sobre a cama... Coberta apenas por seu short jeans, ouvindo Thetre of Tragedy (Cassandra), e fumando um back... Ai, ela fechou os olhos e começou a alisar as coxas... Foi abrindo a braguilha... Escorrendo, como serpente furtiva, a mão shortinho adentro... Cobrindo os pelinhos de fogo que eu avistara... com a alma em labaredas. Queimando no Inferno... Aceitando (feliz!) a minha pena... Quando ela começou a massagear... senti-me flutuando no ar... Tremia em choques quando ela apertava os botões róseos dos seios perfeitos, em êxtase... "Ah!... Por que estou tão sozinha!.. Ah!... Por que tudo é tão triste!... Ah!... A beleza que existe!..."



10 de fevereiro.



Ela falou comigo! Meu Deus! Ela falou comigo!... A deusa falou comigo! Não acredito!...


17 de fevereiro.




Porra, por que a lesa da Valeska sempre tá perto quando falo com a Roxanne? Será que tá afim dela também?!... Garota pentelha do caralho!...




18 de fevereiro.




Quem é esse galeroso viado, de moto, que tá falando com ela?!....


19 de fevereiro.


Eu odeio essa puta! Sentou na garupa da moto daquele galeroso viadinho, e saiu com ele, toda contente!... Ruiva puta! Cachorra! Puta! Te odeio! Quero que tu morra! Sua puta!...




20 de fevereiro.



A banana da Valeska quer porque quer que eu vá lá no ap dela, ver seu quarto, e a coleção de CDs e DVDs que ela tem. Ô menina pentelha, Meu Deus!...

21 de fevereiro.





Ê, caralho! Só agora que eu vi que a Valeska tem umas pernas da hora!... Ô coxão da porra!


24 de fevereiro.


Lá vem ela com aquele shortinho jeans de novo... Pára de me tentar, sua lesa!...


25 de fevereiro.


Apaixonada, eu!... Kkkkkkk!!!... Vê se me erra, mina! "Disso até acho graça!"


26 de fevereiro.


Com ciúme, EU?!!!... Não seja ridículo, seu diário de merda!!!...


27 de fevereiro.


Lorinha filha da puta!... Pára de fazer eu pensar em ti, porra!...


28 de fevereiro.


Ela vai me mostrar o vinil do Judas, que prometeu.... Os pais dela não vão estar lá...
Não vai acontecer nada!... Eu juro que não vai! Não vai acontecer nada! Não com essa branquela-boboca-lesa-abestadinha-mosca morta... Essa ALMA!!! ASSOMBRAÇÃO!!!... Alma penada!!! Vai assombrar outra, Cão!!!...


1o de março.


Chupei a primeira buceta da minha vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário