quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A três



Naquela noite estávamos mais excitados e apreensivos do que nunca. Clovis e eu éramos casados há dois anos e sempre gostamos de nos aventurar e já há algum tempo pensamos na possibilidade de levar mais alguém pra cama conosco. Já tínhamos conversado e decidimos dos dar mais esse prazer – mais para ele do que pra mim, de início, já que optamos por uma mulher e eu nunca tinha tido interesses sexuais em uma.

Estávamos numa boate enquanto esperávamos a moça que tinha sido muito bem recomendada por um casal de amigos nosso. Ela chegou pontualmente na hora acertada e ficamos por conversar e beber por um bom tempo. Admito que eu me senti enciumada quando vi aquele mulherão sentar-se conosco. Seus cabelos loiros e cumpridos como os meus, e combinados com seus olhos amendoados lhe davam uma aparência muito sensual. Depois que já estávamos todos um pouco altos, resolvemos ir para um motel e nos divertir.

Eu e meu marido começamos com nossos joguinhos cheios de mãos. Ele me tocava e eu o retribuía, até que encontramos a cama e ele me encontrou de pernas abertas e provou de mim com sua língua molhada me fazendo gemer. De longe, numa poltrona, nossa acompanhante nos observava e começava a se tocar, me olhando como se quisesse ficar no lugar do meu marido. Eu gozei pela primeira vez e Clovis se pôs sobre mim e começou a me penetrar com força, como eu gostava, me fazendo gritar e a nossa espectadora gemer.

- Vem com a gente - diz o meu marido

Silenciosamente ela se levantou da poltrona, e eu pude admirar seu corpo por inteiro. Ela veio até mim, tocando meus seios com sua língua e acariciando a minha barriga, descendo lentamente até encontrar o meu grelo e ficou ali roçando o seu dedo, depois encontrou a minha boca e a invadiu com a sua língua, que eu acariciei, mordi e chupei com prazer. Clovis se deleitou com a cena e adorou mais ainda quando ela se pôs de quatro sobre mim para lhe fazer um oral enquanto era a minha vez de penetrá-la com a língua ao mesmo tempo em que continuava a me tocar. Depois disso dividi o pênis do meu marido com ela num oral duplo entre nossos beijos molhados. De repente ela parou e se deitou na cama de pernas abertas pra mim e sem dizer uma única palavra eu fui até ela. Deslizei meu corpo sobre o seu até encontrar a sua boca e beijá-la novamente. Me pus de quatro e meu marido começou a penetrar o meu anus sem pena, enquanto nossa convidada se inclinava para mim, acariciando minha vagina, beijando minha boca e descendo suas carícias até me morder pelo pescoço. Eu também a tocava e gozamos os três juntos.

Depois disso, virei adepta incondicional do sexo a três e meu marido sempre agradece isso.

Um comentário:

  1. Parece aqueles relatos de revista, Forum de ELE/ELA, mas tá bem fluido, Lari.

    ResponderExcluir